terça-feira, 29 de setembro de 2015

Melhor que o original - parte 2

Fizeram um cover genial de "Bitch Better Have My Money", da Rihanna. A versão brasileira e tecnobrega se chama "Bicha Pague Meu Dinheiro" e, depois que você assistir, vai ficar na sua cabeça por dias! O melhor é que, além da música, o clipe também foi refeito com esmero e boas atuações:



E essa coreografia? E o sapato jogado na cabeça da amiga que deve dinheiro? E o enredo, a perseguição, os "efeitos especiais", o final dramático e violento, as atuações, caras e bocas? E a letra genial? Ladrona-na! Minha cena preferida é a do poste (1min24seg). É bom demais!

Esse clipe maravilhoso é estrelado por Seketh Barbara, minha xará, interpretada de forma brilhante pelo ator Whallassy Oliveira. Todo o elenco do vídeo faz parte do grupo maranhense de teatro Okazajo, o que explica as excelentes atuações. O grupo teatral tem uma pegada bem cômica e popular, existe há 12 anos e costuma lotar teatros na cidade de Imperatriz, o segundo maior município do Maranhão, onde estão sediados.

O vídeo foi lançado há menos de duas semanas e já tem mais de um milhão de views! A cantora Anitta amou o clipe e divulgou nas suas redes sociais. Ela chegou a postar um vídeo dançando e cantando a versão parodiada, o que gerou bastante exposição para o grupo Okazajo. Eu acho que ficou melhor do que o original da Rihanna.

Ah, sim, o termo correto é "ladra" e não "ladrona". Mas damos um desconto pela licença poética da coisa. Espero que o grupo faça mais vídeos e peças e se apresente por todo o país depois desse sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário