quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Porque eu sou ruivo(a)!

Começou aquele chororô/mimimi/blablablá que acontece todo santo mês de janeiro: o raio da nova edição do Big Brother Brasil, gente que ama, gente que odeia, gente que não liga, gente chata que reclama, gente chata que reclama de quem reclama, gente que não fala de outra coisa...ai, já cansei?

Acontece que uma das participantes do BBB 14,  Amanda, mandou uma pérola em seu vídeo de apresentação: "Eu tenho um diferencial...porque eu sou ruiva!".



Nem cabe aqui discutir se a ruivice da moça é natural ou não, ou sua notória modéstia, ou a atual modinha de cabelo ruivo e sua "globalização" com a Marina Ruy Barboza (zzzzz), ou até mesmo o Encontro de Ruivas no Ibirapuera (sério..."VEM PRA RUIVA"...Afff, sério...zzzz) e derivados. O caso é que a citação já virou meme e motivo de chacota nas redes sociais. O pessoal tá até comparando a frase com o clássico meme do "Porque eu sou ricaaa!", da Carolina Ferraz em sei lá que novela. Imagina o que não vem por aí.

E então eu me lembrei de um vídeo genial do Marcelo Adnet, dos tempos de MTV, em que ele defendia a minoria genética com um...rap. "Porque eu sou ruivooo!"
Vale a pena assistir:



AHAHAHAHAHAHAH!

Ai, como eu AMO a internet <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário