segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Veronica Kills fazendo um miojão

Os paulistanos do Veronica Kills, banda que toca ROCÃO, lançaram seu videoclipe novo. "Bulletproof" tem várias cenas dos caras tocando, ensaiando, fazendo show, cantando vários "uuuh" grudentos e...cozinhando aquele miojão na hora da fome. "Se eu tivesse menos preguiça eu ia me oferecer pra ajudar a lavar a louça." HAHAHAHAH



A canção faz parte do primeiro EP da banda, "Disaster Tonight", que pode ser baixado totalmente de grátis aqui. Também dá pra baixar gratuitamente o novo lançamento deles, o EP "Dinamite Days".

Essa música "Bulletproof" é praticamente uma homenagem de Johann Vernizzi (vocal e guitarra) e Alex Scotch (guitarra) para uma antiga banda que eles tinham juntos, há uns 6 anos, que se chamava justamente Bulletproof. Bons tempos...a banda tinha até uma HQ sensacional feita por Johann, que além de músico também é publicitário, designer e ilustrador.

Johann e Alex são amigos há séculos e já tiveram um monte de bandas juntos, incluindo uma que se chamava Die Süss - nome em alemão que quase ninguém além deles sabia pronunciar direito.

Aliás, o baterista da Bulletproof era outro amigo de longa data dos meninos - o Luiz Felipe Santos, que hoje toca com o Johann de novo em um projeto paralelo ao Veronica Kills - o Sleeping Sapiens.

Amizade e rocão pra vida inteira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário