sexta-feira, 8 de novembro de 2013

As melhores paródias do Rei do Camarote

Todo mundo já viu a pérola produzida pela revista Veja São Paulo com o Alexander de Almeida, o "Rei do Camarote". Se você ainda não viu (em que mundo cê tava?!), clica aqui.

Poucos dias depois, o vídeo do Alexander já tinha se tornado um dos maiores memes do ano e pipocaram várias versões parodiando "o Rei". Até ressuscitaram um vídeo genial do Marcelo Adnet, dos saudosos tempos de MTV, que mostram uma crítica visionária aos coxinhas ricos que habitam as áreas VIP das baladas de São Paulo. O mais incrível é que o Adnet consegue prever o futuro E imitar perfeitamente o sotaque paulistano e o jeito desse pessoal. Olha que incrível:



Confira também as melhores paródias do Rei do Camarote e agregue valor ao seu conhecimento inútil:

Mais uma vez Curitiba dando show na internet! Pra mim é a melhor paródia até agora.

  Aqui o pessoal ainda é paulistano na balada, mas entra a classe média, que só tem grana pra bancar a pista e o esquenta com a galera no posto, mesmo. Destaque pra atuação do meu amigo bonitão Marco Fenili, que faz o novo canal de entretenimento "Em dose dupla" com o igualmente talentoso Victor Padovan. E a dica de colar a pulseirinha VIP com chiclete?! Hahahahah!


Essa foi demais! Foi o primeiro vídeo paródia que apareceu, feito pelo Paulo Amigão, jornalista e locutor esportivo da ESPN. Muito inteligente e ainda imita os trejeitos do Rei. Sensacional!

Ah, o Alexander, o Rei original, também está no Não Toco Raul indicando 5 músicas pra agregar na sua balada esse fim de semana. Corre lá!

2 comentários:

  1. Nossa Bá, arrasou!

    Você fez aqui uma seleção da nata da podreira que esse indivíduo libertou na internê!!

    Apenas a zoêra gourmet aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha valeu Ceci, a zoeira não tem limites...ainda mais na internet, né

      Excluir