sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Na balada 2004

Direto do túnel do tempo...se você, como eu, tem 20 e poucos anos e ainda pensa que 1991 aconteceu há dez anos, meu amigo, tá na hora de cair na real. Vamos assumir que estamos ficando velhos e que os anos 90 aconteceram, na verdade, há duas décadas! Sim, aquele seu priminho que nasceu eu 1995 (enquanto você comia biscoito Fofys, jogava Nintendo 64 e assistia Cavaleiros do Zodíaco)  já é maior de idade, dirige, bebe, tem barba e namorada.

E você já não é adolescente faz tempo, meu filho. Os anos 2000 já eram e não teve nem o "bug do milênio" na virada de século. Agora você trabalha, paga imposto e é adulto. Mas, pensando bem, ao invés de ficar chorando as pitangas e se sentir que nem o tiozão da Sukita, você
pode relembrar dos seus áureos tempos de juventude, das baladinhas na Storm e festinhas de 15 anos, com essa playlist linda que eu montei aqui.

É praticamente uma daquelas coletâneas "Na balada 2004", sabe como é? Aposto que você tinha um CD desses e que ficava bravo quando ele pulava no discman. Rá!



O tempo passa rápido, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário