sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Banido da loja de discos

Achei essa imagem viajando pela internet. Não sei o nome da loja do Danny nem onde ela fica, mas adoraria conhecer o local - e o dono, que escreveu esses quadros hilários de regras para os clientes:



Para quem não entende inglês, traduzi as regras do Danny:

ATENÇÃO! 

Novas regras para a seção Punk/Emo/Hardcore. Você será expulso!

- Eu não ligo se você acha que uma banda é vendida. A razão pela qual eles possam ou não terem se vendido é porque você baixou todos os "hits" e nunca foi nos shows deles, apesar de dizer pra todo mundo no Facebook que você era "tipo o maior fã dos caras", então nada de mimimi sobre tal artista ser vendido, ok?

- Eu não ligo para a sua opinião sobre o que é punk, o que é emo e o que é hardcore. As pessoas continuam me perguntando por que o Clash está na seção  "Punk"! Então, nada de classificar!

- E, finalmente, se você odeia tudo, por que você está aqui?! Todos os tipos de música são bons, ame isso ou deixe isso em paz! Então, nada de ódio!

Aproveite

Danny


E AS ANTIGAS REGRAS CONTINUAM!

- Não pergunte por que o Clash está na seção "Punk". você vai ser expulso!

- Não sente no chão.

- Não reclame do Green Day!
Eu não ligo se você gostava mais das coisas antigas deles porque agora não é mais punk. A não ser que você seja o G. G. Allin ou o Johnny Rotten, você também não é punk. Então cale a boca!

- Ouvir hardcore não faz de você uma pessoa mais durona. Fica a dica!

Comporte-se

"The Game" está olhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário