quinta-feira, 7 de março de 2013

A ruiva e a japonesa

O trio Soulstripper, de Piracicaba, lançou duas músicas novas: A Ruiva e A Japonesa. As canções são muito legais e seguem a linha "fofa" que a banda tem mantido desde que estourou com a excelente "Não Trocaria Um Sorvete De Flocos Por Você", que rendeu mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.




As músicas novas lembram também o EP de verão da banda - com as canções "Com Ou Sem Você", "É Sobre O Seu Abraço"; e "Fabiana, Isabela Ou Ana", cuja letra chega a ser citada na nova "A Japonesa".

Eles continuam com as geniais letras irônicas e com um romantismo às avessas, debochando das desilusões amorosas e refletindo sobre o amor de uma forma bem pessimista - ou seria realista? O discurso deles é muito bem representado neste vídeo, que tem um diálogo sensacional:


O trabalho deles está cada vez melhor. Mas, sinceramente, sinto falta da Soulstripper rock'n'roll...gostaria de ver mais músicas novas com um som que remetesse ao do primeiro disco deles - letras mais cafajestes e menos bonitinhas, guitarras e bateria pesadas, rock de power trio. Vamos ver o que vem por aí. Tomara que um disco  novo seja lançado logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário