terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Festival de música ajuda crianças com câncer

O GRAAC organizou um festival de música on-line para arrecadar doações dentro da campanha "Cada Real Vale Muito". Todo o dinheiro será revertido para melhorias no hospital do projeto, no apoio à crianças com câncer, seu tratamento e acompanhamento familiar.



Os músicos apoiam a campanha gravando vídeos exclusivos para o projeto, como se fossem pequenas serenatas. Eles homenageiam as crianças do GRAAC com música e já emendam um pedido de ajuda e doação para o projeto. Participaram da ação artistas como Samuel Rosa (do Skank), Bruna Caram, Soulstripper, Emicida, Lenine, Gaby AmarantosRoger (do Ultraje a Rigor) e muitos outros. Tem até o Detonator (!!!), com o melhor vídeo de todos, disparado! Se liga na letra da música:



Hahahaha! O Detonator é  VJ da MTV e vocalista da banda de metal-piada Massacration. Na verdade, é um excelente personagem interpretado por Bruno Sutter, que fez parte do grupo Hermes & Renato.

Todos os vídeos são apresentados com maestria e muito carisma por crianças que participam do GRAAC. Uma graça! Figurinhas...no final, ficou tudo muito alto astral, divertido, engraçado e emocionante - sem ser nada piegas ou apelativo. Nunca vi uma campanha tão legal como essa, estão todos de parabéns!



E agora, que tal a gente fazer a nossa parte e ajudar também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário