sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Eu como a sua mãe! - Mas calma, é só uma música!

Se tem uma banda que sabe causar nesse Brasilzão de meu Deus é a Dorgas. Os cariocas conseguem a façanha de fazer sua cabeça repetir, por zilhões de vezes seguidas, o refrão "eu como a sua mãããe!". Precisa dizer mais alguma coisa?

A banda está preparando seu primeiro álbum cheio desde o ano passado. Ontem, lançaram a primeira canção desse disco, a pérola "Hortência" - que contém o refrão polêmico citado acima. A música, com a letra debochada que já virou marca da Dorgas, é sim uma homenagem à jogadora de basquete (e também às mães gostosas de amigos), que habitou a imaginação de muito moleque depois de posar nua para a Playboy em 1988. Oficialmente, é uma "ode às mulheres mais velhas", como declarou Gabriel Guerra (vocalista, tecladista e guitarrista da banda que alcança uns agudos absurdos sem desafinar - repara).

"Hortência" tem uma pegada dançante, uma bateria arrasadora, flautinhas e um vocal chiclete que literalmente não vão sair da sua cabeça. O lançamento do single traz também uma música gravada ao vivo como Lado B: "Al Di Meola's Lamento", em referência ao violonista e guitarrista virtuose. A canção foi gravada no estádio do Engenhão, no Rio, em uma apresentação de novembro do ano passado.

Escute as duas canções abaixo:
   

"Hortência"ganhou um clipe chique feito pelos diretores José Menezes e André Dip em São Paulo, Rio, Barcelona e Palestina. No vídeo, garotas dançam usando máscaras da ex-jogadora Hortência. Há duas cenas sensuais: a primeira mostra uma garota saindo do mar, com gritos de "gostosa!" e outros adjetivos do gênero ao fundo. A segunda traz uma garota tomando banho de banheira e depois andando pelada pela casa. As duas mascaradas, claro. Olha:



O que eu mais queria saber é o que a Hortência tá achando disso tudo.
Ah, dá para baixar a música de graça - a própria banda divulgou o link para download.

Um comentário:

  1. eu adorei a musica, onde eu acho a letra??
    não consigo achar na net, se puder me ajudar eu agradeço..vlw

    ResponderExcluir