quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bons tempos para os Garotas Suecas

A banda paulistana Garotas Suecas está gravando um disco novo pelas bandas da Vila Madalena. Enquanto rolam as gravações, os integrantes vão postando fotos no Instagram. E já dá para ter uma ideia de quais músicas vão entrar no novo álbum:


Nico Paoliello
E seu irmão, Tomaz Paoliello (Garotas Suecas é uma banda de família, minha gente!)
Irina Bettolucci

Será o segundo álbum cheio de estúdio do grupo, que já tem o excelente "Escaldante Banda", de 2010; e mais três EPs: "Dinossauros" (de 2009), "Difícil de Domar" (de 2008) e "Hey, Hey, Hey, São Os Garotas Suecas!" (de 2006).

Além do disco novo, tem outras coisas legais rolando pra banda. Eles fizeram um dueto especial com a Elza Soares para o projeto "Meet the Legends", da Ray Ban, com a canção "Alma". E essa mesma música acaba de ganhar um clipe novo, que estreia hoje com exclusividade na MTV Brasil. Eles vão estar no programa ao vivo Top 10, às 18h. Já tem um teaser e tudo:



Bonitão! Pra comemorar o vídeo novo, os Garotas Suecas farão um show especial nessa sexta-feira, às 21h30, no SESC Belenzinho (que depois da reforma ficou uma beleza e merece sua visita, ficadica). E a banda norueguesa Big Bang toca junto com eles nesse show e em mais duas apresentações em SESCs no interior de SP: dia 21/11 em Bauru e dia 28/11 em São Carlos. Chique! No Facebook, o pessoal do Garotas disse que o Big Bang "é a melhor banda de rock surgida em Oslo na última década", além de terem ganhado quatro prêmios Grammy e de o Jack White ser fã dos caras. Ok, me convenceram. Sem contar que o ingresso do SESC é baratinho, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário