quarta-feira, 14 de novembro de 2012

A guerra indie

Todo mundo já sabe que o gênio Adriano Cintra saiu brigado do Cansei de Ser Sexy, uma das bandas brasileiras que mais fez sucesso no exterior. E todo mundo sabe que, apesar de o CSS ter continuado e tocado a vida (e o Adriano também), as alfinetadas continuam.

As quatro meninas remanescentes da banda (Luísa Lovefoxxx, Luiza Sá, Ana Rezende e Carolina Parra) estão gravando um disco novo e lançaram uma música esses dias, chamada "I've Seen You Drunk". A canção foi produzida por Dave Sitek, do TV On The Radio:



Só batidinha eletrônica e um vocal meio "rap". Achei a música bem fraquinha. E o Adriano Cintra também. Ele comentou algo do tipo "desculpa aê, Dave Sitek, mas eu esperava MUITO mais". E aí me soltam essa pérola:



Hahahahahahahahahahahhaa!

Tudo bem que não dá pra ter certeza de que a paródia é do Adriano. Mas é muito provável que seja. Ele já soltou outras músicas zoando suas ex-companheiras de banda de forma indireta antes. Pega essa:



Hoje, o Adriano toca no Madrid, em parceria com a Marina Vello (que era vocalista do Bonde do Rolê, outra banda brasileira que fez muito sucesso na gringa). A dupla não soa nada como suas bandas anteriores, com um som melancólico e sério, à base de voz e piano - e um tanto dramático e "dark". Também não achei assim super sensacional, mas têm o seu mérito - e é bem melhor do que CSS e Bonde do Rolê. Para minha alegria, o Adriano retomou o Thee Butcher's Orchestra, power trio de rock bem sujo de garagem que ele tinha antes do CSS. Esse, sim, uma lindeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário