segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A festa do Rock Rocket

O power trio paulistano Rock Rocket divulgou seu novo clipe, para a canção "Maria Eugênia". A música faz parte do disco novo da banda, "Rock Rocket III" - que, como o próprio nome entrega, é o terceiro álbum deles. E o vídeo é uma grande festa paulistana:



Eles recrutaram fãs para participar das gravações na Praça do Ciclista, ali no final da Avenida Paulista com a Angélica. Se você queria aparecer no clipe, era só chegar. Também mostram o minhocão e a galeria da Rua Nova Barão com a Sete de Abril, no centrão de São Paulo, que tem um monte de lojas de disco legais; e o bar Astronete, na Rua Augusta. A festa do Rock Rocket é um culto ao vinil, desde o comecinho do vídeo. E representa bem a cidade de São Paulo, apesar de/incluindo as bizarrices e personagens estranhos que aparecem do nada (como os sósias de Jesus).

Também participam da canção e do vídeo os músicos Guizado (grande trompetista que já tocou com um monte de artistas, incluindo Céu, Emicida e Macaco Bong), Maurício Pereira (na "Maria Eugênia", ele toca Sax. Mas também canta, compõe e atua, foi membro da banda Os Mulheres Negras nos anos 80, tem uma carreira solo e é pai do Tim Bernardes, da banda O Terno) e Rafael Crespo (guitarrista que fez parte do Planet Hemp). Fino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário