sábado, 1 de setembro de 2012

Mais uma música nova do No Noubt

Já saiu mais uma música nova do No Doubt, "Push and Shove", que dá nome ao disco novo da banda. Será o sexto álbum de inéditas deles, com previsão de lançamento para o dia 25 de setembro.



A canção tem muitos elementos de música jamaicana, o que é uma característica forte do No Doubt desde o comecinho da banda - conta inclusive com um rap em estilo ragga/dancehall do jamaicano Busy Signal. Mas também soa um pouco estranha, parece eletrônica e pop demais, como se fizesse parte da carreira solo da Gwen Stefani. "Push and Shove" foi produzida pelo DJ Diplo, um americano que gosta de tocar funk carioca, Miami bass, pop e hip hop. Ele já trabalhou com a M.I.A., o Bonde do Rolê e o Cansei de Ser Sexy. A canção com o No Doubt é boa, mas pode fugir um pouco das expectativas.

O disco "Push and Shove"terá, além da canção homônima e da já divulgada "Settle Down" (que me agradou muito mais), as seguintes músicas: "Looking Hot", "One More Summer", "Gravity", "Sparkle", "Heaven", "Easy", "Undone", "Dreaming The Same Dream" e "Undercover". A capa do disco já foi divulgada:


Achei bem bonita! E esse estilo em xadrez preto e branco tem tudo a ver com ska. A capa foi feita pelo El Mac, um pintor e grafiteiro de Los Angeles. A Gwen Stefani é fã do cara e já colecionava algumas artes dele. Demorou mais de um mês e meio pra capa ficar pronta. El Mac caprichou! Os integrantes da banda foram fotografados e depois ilustrados com técnicas manuais em madeira e acrílico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário