terça-feira, 18 de setembro de 2012

Jamie Hince todo paquitão

Saiu um clipe novo do Kills! É um vídeo bem curtinho para a canção "Wild Charms", uma baladinha que dura pouco mais de um minuto e foi lançada no último disco da banda, o "Blood Pressures", no ano passado. Olha só:



No vídeo, Hince aparece sozinho, sem a musa Alisson Mosshart (ou VV). Todo paquitão, de terno e topete de brilhantina, sensualiza de uma forma politicamente incorreta, fumando que nem chaminé. E, pra quem não sabe, ele é casado com a top model Kate Moss.

O Kills foi formado em 2000 pela dupla James e Alisson e, desde então, tem quatro discos incríveis e faz shows absurdamente bons, muito intensos e enérgicos. Se você não os conhece, corre atrás que vale a pena. É um rock muito sensual e cru, apesar dos efeitinhos que eles usam (como muitas batidas eletrônicas, já que a dupla apenas canta e toca guitarra). Eles já tocaram no Brasil duas vezes: em 2005 (no festival Campari Rock, que ainda tinha MC5 e eu perdi porque só tinha 16 anos e tava sem grana) e no ano passado. Estive em um dos shows de 2011 em São Paulo e foi lindo. Vi a apresentação do palco, groupie total, quase levando guitarrada do Jamie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário