terça-feira, 10 de julho de 2012

Sem parar

O Single Parents, nosso querido power trio paulistano, não para.
Hoje os caras lançaram um clipe novo para a canção "Unrest", que também dá nome ao seu disco de estreia, lançado em março. O mais legal é que você pode baixar o disco todo de graça, na página do Álbum Virtual, da Trama. Voltando ao clipe, o vídeo foi gravado em um show da banda realizado em maio no Espaço Cultural Walden, no centrão de São Paulo. Foi dirigido pelo Zelino Lanfranchi Junior, da banda Cabana Café, parceira dos Single Parents.



Ficou bonitão, com várias luzinhas malucas, mas eu ainda gosto mais do primeiro clipe oficial deles, "Homesick", música do EP debutante da banda. Foi filmado ali pela região da Augusta, é super bem produzido, tem cenas lindas de São Paulo à noite, ótimos atores e os caras tocando em topos de prédios, ao melhor estilo Beatles.

Outra novidade sobre a banda é que amanhã o Single Parents sabre o show da banda americana A Place To Bury Strangers, no Festival GIG Rock, que será realizado no Beco SP. É a primeira vez que os gringos tocam no país, lançando um disco novo - o "Worship". Eles têm um som shoegaze, comparado a bandas como Jesus and Mary Chain e My Bloody Valentine. Também tem um quê de Joy Division. Combina com os Single Parents. Os shows começam às 22h na Augusta e custam R$50 na porta ou R$30 o ingresso antecipado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário