segunda-feira, 2 de julho de 2012

Harry Potter bebasso, dançando em cima da mesa

Tá, eu admito que esse título foi bem sensacionalista. Haha!
Acontece que o Daniel Radcliffe, ator inglês e eterno Harry Potter, é protagonista do novo clipe da banda Slow Club. A canção se chama "Begginers" e, no vídeo, Daniel aparece sozinho em um bar fechado, acordando com o sol na cara, de ressaca. Aí ele começa a cantar e a surtar, dá soco na parede, bebe mais, dança em cima da mesa, tropeça, aquela coisa! Olha só:



O vídeo foi gravado em apenas um take em um pub de Londres chamado The Faltering Fullback. O Daniel mandou bem, hein. Uma tomada só! Mas, honestamente, não achei a música nada de mais. A "Begginers" faz parte do segundo disco do Slow Club, "Paradise", lançado em setembro de 2011. O Slow Club é uma dupla formada por uma loirinha bonita (Rebecca) e um cara hipster de topete (Charles) de Sheffield, cidade no norte da Inglaterra - de onde também saíram os Arctic Monkeys. Como o Radcliffe era fã declarado dos caras, foi convidado pra aparecer no clipe. Parece que, no final, todos acabaram ficando amigos. Nice!

Uma coisa engraçada é que o Daniel Radcliffe não foi o único ator da série "Harry Potter" a aparecer em videoclipes. Em outubro de 2011, Rupert Grint (ruivinho que interpretava o Rony Weasley) apareceu no clipe "Lego House", do disco de estreia de Ed Sheeran:



Ed Sheeran é um cantor inglês ruivinho de 21 anos bem parecido com o Rupert Grint. Ele faz bastante sucesso na Grã Bretanha. Taí a graça do clipe, já que no roteiro o Rupert é um fã obcecado que tenta se passar pelo cantor e acaba sendo preso.

E a Hermione - Emma Watson apareceu no clipe "Say You Don't Want It", lançado em 2010 pela banda One Night Only, também inglesa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário