quinta-feira, 3 de maio de 2012

Rancore e Blood Red Shoes lançam clipes

Videoclipes novos da quarta-feira:

RANCORE
A incrível banda de rock e hardcore lança mais um vídeo para seu último disco, "Seiva". A canção "5:20", de letra muito inspiradora, ganhou um clipe malucão e um pouco assustador:



Divulgado pontualmente às cinco e vinte da tarde, veja bem. A banda também tem um site novo bonitão, que lançou junto com o clipe: www.rancore.com.br/. Lá também dá pra baixar o "Seiva" de graça, com uns bônus extras, ainda.


BLOOD RED SHOES
Ok, um dia desses eu paro de falar dessa banda aqui no LADO Bá. Ou não.
A dupla inglesa lançou o segundo clipe do álbum "In Time to Voices", para a música "Lost Kids". O vídeo é divulgado, por enquanto, com exclusividade pela revista NME (New Musical Express). Acontece que o player deles é ruim e fica travando toda hora.

O clipe brinca com efeitos de luzes coloridas e sombras sobre Steven, Laura-Mary e uma parede de tijolos brancos à moda de The Wall. Muito bonito, tudo, mas os dois me parecem muito envelhecidos. Talvez seja pela iluminação. Mas nas últimas entrevistas que vi deles e nos dois últimos clipes lançados tive a mesma impressão. Parecem mais velhos, mais cansados e com mais rugas. Mas Steven e Laura continuam lindos e o som, em compensação, soa melhor do que nunca e não perde a energia e a agressividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário