terça-feira, 15 de maio de 2012

Cherri Bomb estreia em disco e na trilha dos Vingadores

Lembra daquelas menininhas de 14 anos que deixavam muito marmanjo no chinelo? Não, elas não cresceram tanto assim. Mas lançaram seu primeiro disco hoje.

Estou falando da banda californiana Cherri Bomb, formada há quatro anos por quatro meninas muito novinhas que surpreenderam tocando rock mais pesado e autoral - e que conquistaram até o Dave Grohl. A estreia oficial delas aconteceu finalmente hoje, com o lançamento do álbum "This is the end of control". Antes, elas só tinham o EP "Stark", que já era muito bom; e alguns vídeos de músicas inéditas e covers no Youtube.

O disco tem 12 músicas inéditas e já está sendo vendido no iTunes.  Uma das canções, aliás, está na trilha sonora do filme Os Vingadores, sucesso absoluto de bilheteria em todo o mundo e que, aposto, muito marmanjão já assistiu. É a "Shake the Ground", que batizou o álbum com um de seus versos. Olha aí que chiqueza:



Eu vi o filme domingo, virei fã do Hulk (as cenas dele são impagáveis) e ainda mais fã dessas quatro garotas de Los Angeles. Não tem mais como questionar o mérito e o talento delas. E, acredite, essa banda ainda vai crescer. Imagina o que elas vão fazer e onde vão estar daqui a uns 5 anos!


Um comentário:

  1. O filme tem também a música "Live to Rise" do Soundgarden recém-reavivado. Eu amo Soundgarden.

    O Hulk foi demais!

    Abs

    ResponderExcluir