quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Lá vem o Chaves...

Lembra quando você era criança, voltava da escola, almoçava e assistia um episódio do Chaves no SBT? Agora, você pode assistir o seriado mais popular no Brasil (ainda que seja mexicano) a hora que quiser, na ordem que quiser, sem intervalos comerciais, com a dublagem brasileira original e totalmente de grátis! Pois é, não precisa comprar box de DVD, basta ter acesso à internet e ao Youtube: o canal oficial do Chaves colocou vários episódios completos em sua página: são 153 vídeos!

A única coisa a se estranhar é a ausência da vinheta de abertura clássica do SBT, com a musiquinha-chiclete: "Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves...
Todos atentos olhando pra TV! 
Lá vem o Chaves, Chaves, Chaves...
Uma historinha tão gostosa de se ver!"

Em alguns episódios, aparecem vinhetas originais do Canal 8, antiga Televisa (emissora de TV do México que produziu o programa); e são bem diferentes da nossa. Sem musiquinha pra cantar junto, só apresentam os atores, com uma locução em espanhol. Mas é legal de ver, bem anos 70. Tem uma especialmente interessante que mostra os personagens como bonequinhos, em stop motion. Muito bonitinho! E em seguida os episódios continuam com a dublagem em português que já conhecemos. A única coisa ruim é que o canal não permite a incorporação dos vídeos em outros sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário