quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Foo Fighters inclui show em São Paulo em sua agenda do Facebook

Nessa manhã chegou uma das melhores notícias do ano: a banda mais desejada para shows no Brasil, os Foo Fighters, incluíram uma apresentação em São Paulo em sua página oficial do Facebook.


Na aba "Concerts", o show de São Paulo foi marcado para o dia 07 de abril de 2012, no festival Lollapalooza, que terá sua primeira edição no país e deve ser realizado na Chácara do Jóquei (local e venda de ingressos ainda não confirmados). Os Foo Fighters ainda destacaram outras bandas que devem tocar com eles no festival: Kings of Leon, Strokes e Incubus. Mas vale lembrar que nada foi oficialmente confirmado ainda e que os Strokes já vão tocar na cidade no sábado que vem, dentro do festival Planeta Terra (05 de novembro no Playcenter, com ingressos esgotados), sem contar que o Incubus e o Kings of Leon tocaram no SWU no ano passado, e eu como rata de show acho difícil essas bandas voltarem ao país tão cedo, depois de terem acabado de tocar aqui. Mas nada é impossível! OREMOS.


UPDATE (15h29):
Parecia muito bom pra ser verdade, mesmo...
a página oficial dos Foo Fighters no Facebook registra nesse exato momento um show em Salvador com a Pitty no dia 01 de janeiro de 2012 e um show em Ribeirão Preto (!), interior paulista, para 15 de outubro do ano que vem. As datas do Lollapalooza em São Paulo sumiram. Parece que algum engraçadinho maledeto hackeou a página dos Foo Fighters e tá tirando uma com a nossa cara. Triste!



Isso me lembra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário