sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uuuuuuuuuuuh...Barbra Streisand! - Customize o hit do Duck Sauce

Sabe aquela música "uuuuuuuh BARBRA STREISAND"? Agora você pode fazer sua própria versão dessa faixa grudenta, colocando seu nome ou qualquer outra palavra no lugar da Barbra. Pode testar, eles cantam o que você quiser. É sensacional!


Você já deve ter ouvido essa música antes. É do Duck Sauce, uma dupla de DJs meio EUA, meio Canadá, formada por Armand Van Helden e A-Trak (que tiveram coragem de chamaro projeto deles de "molho de pato").  A faixa foi lançada no meio do ano passado e é feita de batidas eletrônicas animadas, num clima bem feliz e agitado de festa, com um coro de "uuuuh" e apenas duas palavras nos vocais: BARBRA STREISAND. Pareceria uma brisa louca, chata e repetitiva, se não fosse genial. Vicia na hora, fica mais na cabeça que axé de refrão grudento e dá vontade de dançar e cantar junto. Aí essa música rolou entre os hypes e moderninhos e começou a tocar em festas.

E então os DJs, espertinhos que só eles, resolveram mandar a "Barbra Streisand" para alguns famosos, como o Kanye West, e gente muito "muderna" como Vampire Weekend, Chromeo, Diplo e por aí vai, pedindo que estes artistas alterassem a canção, colocando algum toque musical que fosse a cara deles. Depois, juntaram as participações especiais e fizeram um clipe oficial em Nova York com a turma toda. Mais hype impossível:


E a ssim a música se espalhou pelo mundo todo e virou hit em qualquer baladinha moderna, GLS ou alternativa que se preze. Até em festa da minha faculdade já tocou. Eu só fico me perguntando o que a Barbra Streisand de verdade tá achando de tudo isso.

Errr...oi, gente. Ninguém mais lembrava de mim, mas eu sou a mulher dessa música do "uuuh", sabem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário